HTML Base Para Novo Blogger - Blogspot

Publicado  

09/02/2010

Oii queriidas, que saudadee *-*
Como eu havia dito pra vocês que eu tinha uma idéia bem legal, estou trazendo ela.
Eu sei que muitas pessoas tem dificuldades com o código do Novo Blogger ( Blogspot )
Ele é mais complicado mesmo!
E muita gente me pergunta.
Então eu vou aos poucos tentando ajudar as pessoas que querem usar o modelo do novo bloggler e não sabem mexer no código.
Fiz um código base, e nele especifiquei onde ficam todas as cores e imagens do blog.
Também ensino alterar todas as cores pra combinar com você e ficar como você quiser!

É só você baixar o código que está em um arquivo de texto.
Abrir e prestar bem atenção em todo o código.
Onde tiver /* no código tem uma mensagem minha explicando o que você deve fazer, tá muito fácil.
É só seguir, que sairá tudo certinho.
Está funcionando em todos os navegadores...
Caso eu tenha me esquecido de explicar alguma coisa, me diga que eu conserto.

Clique no botão abaixo para fazer o download do código base:



O template tem 3 colunas, é centralizado!


E maais, rsrs
O template tem uma imagem de topo...
Então pra ajudar ainda mais vocês eu fiz 2 imagens de topo pra vocês só colocarem o nome do blog de vocês e usarem.
Elas foram feitas em cima do modelo base do template.
Mas se você quiser usar em outro template seu, pode usar.
Eu só peço por favor, que não retirem os créditos, pois me deu muito trabalho pra fazer isso pra vocês, e eu fiz com muito carinho.

Em breve eu faço mais bases!

Clique na imagem para ampliar e salvar pra você usar =)



Nessa você escreve o nome do seu blog dentro da flor:



Também tem essa base em branco, caso você queira editar como você quiser, está do tamanho certo, é só usar.
Clique nela para ampliar e salvar.




É isso queridas.
Espero que gostem
Beeijiinhooos;*








3 comentários:

Reneide Criações disse...

Olá Tais chegeui ao seu site através da Midiã, amei tudo por aqui, tantas coisinhas lindas adorei!
Venha conhecer o meu cantinho!
Bjinhos

Karen disse...

Olha peguei este codico html do novo blogger seu pra dar uma epiada, editei ele, amei ele, to adorando ele, e to usando ele,rsrsrs... até fiz um com o seu html para uma promoção. Com esse seu html da pra fazer um layout lindo, por isso mudei meu layout todinho com seu html e não retirei seus créditos...
Amo ese Blog, amooooo, brigaduuu...
rsrrs
Te conheci ontem e ja te adoro!!!! He! He!

Carrnival disse...

Oi, obg pelo html, mas n sei o qe esta acontecendo. Mudei apenas onde vc pediu que mudasse, mas de jeito nenhum o fundo fica com a imagem que escolhi. E isso de 3 colunas tb. O blogger desconfigurou.