Mais novidades!

Publicado  




Oii gente, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo bem fora o cansaço, rs

Fiz um template free hoje, pra vocês usarem !
Ele ficou tão fofinho, rs
O que acharam?
Para ver e baixar é só clicar na imagem abaixo:
( ele também está no menu da esquerda em ' templates' > 'apple cute' )





Eu li todos os recadinhos, não se preocupem.
ACEITAREI TODAS AS PARCERIAS!

Amanhã eu coloco todos os bannerzinhos de vocês ^^
E também responderei a todos..
É que houve uns imprevistos hoje, então fica só o lay mesmo =/


E aí gente? o preço das encomendas estão bons?
Ou eu tô exagerando? rsrs


Clique AQUI e veja!

É só gente, continuem me mandando recadinhos que responderei a todas!

Beeeijos;*





1 comentários:

karen disse...

Nossaaaa, ta tudo muito lindo!!! Vc é demais eu te adoloooooo, muitooooo, te adolo, te doloooo...rs
Parabens, to pensando em compra um dominio aqui, pq a minha assinatura da uol, não ta aceitando dominio, ai ta dando trabalho...
Quaquer coisa te falo, qual é o banco do depósito?
Bjs